Prefeitura ensina capoeira para crianças do Bairro São Vicente

A Secretaria de Desenvolvimento Social realiza oficina de capoeira no Ciame do Bairro São Vicente. As aulas, ministradas pelo professor Itamar, unem convívio em sociedade, saúde e bem-estar.

Geovanna

Geovanna Santos, 11 anos, participa da oficina. “Adoro as aulas, a capoeira é muito legal. Eu gostaria que todas as crianças fizessem capoeira pois ela serve para tirar as crianças da rua e das drogas”, destaca Geovanna.

Participe das oficinas da Prefeitura – A Prefeitura oferece uma série de aulas para a população como ginástica, balé, culinária, estética. Procure o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) mais próximo de sua casa e faça sua inscrição. Clique aqui e veja os endereços e contatos das unidades.