Prefeitura entrega escrituras do Rosário II para mais 30 famílias

Ontem (24), o Prefeito Fernando Cabral e a secretária Rosimaire Santos entregaram escrituras de imóveis do Bairro Rosário II para mais 30 famílias. Esta é mais uma ação da Prefeitura para levar dignidade e tranquilidade aos cidadãos. “Este é um momento de alegria. Muitas outras famílias serão beneficiadas”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Jonas Lopes

Jonas

Algumas famílias esperaram por muitos anos para receberem este benefício. “A entrega destas escrituras é um grito de independência para as famílias. Agora, eles são realmente donos dos imóveis”, afirma Rosimaire, secretária de Desenvolvimento Social. “Este é um sonho muito almejado por todos. Graças a gestão do Prefeito, nós conseguimos alcançá-lo”, agradece emocionado, Jonas Lopes, marceneiro.

Maria da Silva

Alípio Rodrigues

Alípio

“Esta escritura vai mudar a minha vida, porque agora eu tenho o documento da minha casa. Agradeço à Prefeitura”, diz sorridente, a doméstica Maria da Silva. “Receber a escritura é uma alegria muito grande”, comemora o aposentado Alípio Rodrigues.

Clique aqui para ver o álbum de fotos da entrega