Prefeitura entrega os primeiros licenciamentos ambientais feitos em Bom Despacho

José

Ontem (12), a Prefeitura entregou as três primeiras licenças ambientais feitas pelo Município. Os empreendimentos licenciados são: Fazenda Santa Helena, Lagoa Verde Pesquisa e Empreendimentos Minerais Ltda e Renata Brandão Cardoso.

“Nosso licenciamento foi feito rapidamente. Os servidores foram muito competentes, a equipe é muito boa. Essa agilidade beneficia todos e é uma grande conquista para Bom Despacho”, afirma José Arimatéia, representante da Fazenda Santa Helena.

Licencie seu empreendimento – Baixe o Formulário de Caracterização correspondente à sua atividade. Preencha-o e envie para meioambiente@bomdespacho.mg.gov.br. Também há a opção de entregá-lo, de segunda a sexta-feira, na Secretaria de Meio Ambiente (Rua Maestro Coimbra, 28, Bairro Esplanada), de 8h às 18h.

Veja fotos da entrega