Prefeitura entrega passagem do Córrego Peneireiro

Agora, moradores têm segurança, comodidade e rapidez para atravessar Bairros Fátima – Ozanan

penereiro1(1)

Juliana

Depois de 10 anos de dificuldades, os moradores do Nossa Senhora de Fátima e Ozanan comemoram a construção da travessia sobre o Córrego Peneireiro, que liga os bairros. “Muito boa essa construção. Por anos precisei dar a volta e caminhar por dois quarteirões para levar meu filho à creche, que fica do outro lado da rua”, afirma feliz a dona de casa Juliana Sabrina Alves.

Para dar mais segurança e conforto à população, a Prefeitura construiu a passagem com 15m de extensão e 12m de largura. O córrego também foi manilhado. “Nós atendemos uma reivindicação antiga dos moradores. Eles terão mais qualidade de vida com essa obra”, disse o secretário de Obras Juliano Barreto.