Prefeitura entrega ao Cartório primeiro lote de escrituras do Rosário II

Maior regularização fundiária da história de Bom Despacho beneficiará mais de 350 famílias

Esta semana, a Prefeitura entregou ao Cartório de Registro de Imóveis o primeiro lote de escrituras do Bairro Rosário II. As 50 famílias beneficiadas já têm liberdade para financiar, construir, reformar e viver com segurança. A ação não para por aí. Outras 300 famílias terão o sonho realizado. “Antes os moradores possuíam apenas um termo de permissão de uso que não dava garantia de que eles eram proprietários dos imóveis. Agora, estão muito felizes com suas escrituras”, destaca a gerente de Habitação de Interesse Social Anastácia Cunha.

Mais melhorias para o bairro – Além da regularização dos imóveis, os moradores do Rosário II receberam a pavimentação da Avenida das Palmeiras, linhas de ônibus e pontos de embarque e desembarque pertinho de casa. “Trabalhamos dia e noite para levar qualidade de vida para a população. Muitas obras e melhorias ainda serão implantadas”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.