Prefeitura entrega sete mil uniformes para alunos da rede municipal

A Secretaria de Educação distribuiu sete mil uniformes entre os alunos das escolas municipais. Cerca de quatro mil crianças foram beneficiadas. Agora, os pequenos estudarão com roupas confortáveis e iguais. Eles também serão facilmente identificados no percurso de ida e volta da escola.

Prefeitura entrega mais de 6,8 mil uniformes aos alunos da rede municipal Andreia e Clara

Andreia e a filha Clara

Para as mães, os uniformes significam facilidade e economia. A cabeleireira Andréia da Silva, por exemplo, faz questão de leva a filha Clara uniformizada. “Ela tem uma roupa só para ir à escola. Isso facilita nossa vida e deixam todas as crianças padronizadas”, diz. “Além de pensar no conforto das crianças, escolhemos tecidos com durabilidade. As mães também terão facilidade na hora de lavar os uniformes”, afirma a secretária de Educação Simone Mamede.