Prefeitura entregou mais de 1000 máscaras para entidades de Bom Despacho

A assistente social, Paula e a enfermeira Técnica do Asilo São José, Silvana Aparecida .

A Prefeitura entregou mais de 1000 máscaras para a ABAP, APAE, Asilo São José e Polícia Militar. Assim, as entidades poderão cuidar melhor de seus funcionários e frequentadores e preveni-los do coronavírus.

A Prefeitura ainda está distribuindo máscaras para os cidadãos nas Tendas Itinerantes. Hoje, os servidores estarão na Praça da Senhora do Sol, atrás do Cristo, no Bairro Babilônia, até às 17h.

Aproveite para ajudar quem precisa – além de dar informações, os servidores que atendem nas duas tendas receberão alimentos ou itens de higiene pessoal para o Banco de Alimentos de BD. Quem puder, doe.

Para doar em outros dias e horários entre em contato: vigilancia.social@pmbd.mg.gov.br ou ligue 37-99106-0930 ou 99106-155. Por meio desses contatos, grupos assistenciais podem se cadastrar para participar das ações de apoio à população atingida pela crise a pandemia.