Prefeitura entregou benefícios eventuais às comunidades quilombolas

Entrega de cestas e kits de higiene para a comunidade quilombola.

Dia 16 de maio, a Prefeitura, representada pelas Secretarias de Desenvolvimento Social e Coordenadoria de Igualdade Racial, entregou mais de 100 cestas básicas, kits de higiene pessoal e limpeza de casa para as comunidades quilombolas. A entrega aconteceu no NEI, antigo Caic, no Bairro Ana Rosa.

“Agradeço à Secretaria de Desenvolvimento Social pelo trabalho de enfrentamento ao coronavírus junto às familías em estado de vulnerabilidade nesta pandemia. A População negra e quilombola do bairro Ana Rosa, juntamente com a Federação das Comunidade Quilombolas de Minas Gerais e Cooerdenação Nacional (Conaq ) reconhece o empenho e sensibilidade nesse momento”, agradece Maria das Graças Epifânio, representante da Comunidade Carrapatos da Tabatinga.