Prefeitura entretém e ensina balé com lives

Dia 29 de maio, mais de 200 cidadãos, de Bom Despacho e região, assistiram à live de balé. Na ação, as professoras deram dicas de como prender a atenção das crianças, que estão em casa no isolamento social, com danças educativas.

O balé vai além do fortalecimento muscular. “As crianças aprendem mais brincando. Elas têm mais atenção fazendo o que gostam, por isso acreditamos que as aulas devem ser lúdicas e divertidas”, destacou o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

Contudo, o balé não é só beleza e música instrumental. Segundo a professora da Secretaria de Desenvolvimento Social, Alexandra Araújo, “é também trabalho duro, dor, dedicação e superação. E pode mudar a vida de quem desejar aprender”, disse.

Participe das lives da Prefeitura – os cidadãos devem praticar atividades físicas que possam ser feitas em casa. Acompanhe nossa programação de lives completa.