Prefeitura cobra devedores em atraso
protesto

Mais 53 processos de cobrança foram entregue ao Fórum

Valores recebidos serão investidos em saúde, educação e pavimentação

Para ser justo com o cidadão que paga seus impostos em dia, a Prefeitura está cobrando dos contribuintes em atraso. Para isto, abriu mais 53 processos de cobrança na justiça.  São grandes devedores que não pagaram no vencimento. Antes de mandar para a justiça, a prefeitura tentou por duas vezes fazer cobrança amigável, mas os devedores não responderam.

O dinheiro dos impostos é usado em benefício da população: mais asfalto nos bairros, mais investimentos na educação, mais qualidade na saúde pública. “A população ganha com serviços públicos de qualidade. O empresário também ganha, pois seus imóveis são valorizados com mais asfalto, iluminação pública e segurança”, destaca a Secretária de Fazenda Daniela Rocha.