Para incentivar esporte, Prefeitura elabora projeto para isentar de IPTU clubes de futebol
insenção iptu times

O Prefeito Fernando Cabral e a secretária de Esportes, Roberta Neves com representantes dos clubes de Bom Despacho

Considerando que os clubes esportivos não têm renda própria e vivem da contribuição de terceiros e do poder público, a Prefeitura decidiu isenta-los do IPTU. Ontem  (30 ), a Prefeitura enviou à Câmara o projeto de lei que autoriza a isenção. Agora o projeto será votado pelos vereadores.

“As entidades esportivas prestam importantes serviços sociais às famílias e ao município de Bom Despacho. A isenção do IPTU será um grande avanço para elas. Com o valor que iriam pagar este imposto, poderão investir em melhorias nas estruturas físicas, em materiais esportivos e nas competições”, diz a secretária de Esportes, Roberta Neves.