Prefeitura, Escola Coronel Praxedes e Polícia Ambiental conscientizam população sobre a preservação dos jardins da Matriz

Hoje (21), alunos da Escola Coronel Praxedes, Polícia Ambiental e servidores da Secretaria de Meio Ambiente realizaram ação de educação ambiental na Praça da Matriz. “O objetivo é sensibilizar as pessoas sobre o cuidado com os novos jardins da Matriz, que em menos de um mês já nos presenteiam com lindas flores”, afirma Andréia Araújo, secretária de Meio Ambiente.

Recentemente a Prefeitura, a Ambientti e a Citrovan revitalizaram jardins da praça para toda a população. “Como plantamos muitas mudas novas, é importante que as pessoas não pisem e nem arranquem as mudas para que elas enraízem e se desenvolvam”, reforça Andréia.

Veja fotos da ação