Prefeitura está capinando os Bairros Babilônia e Santo Antônio

A Secretaria de Meio Ambiente está capinando ruas, calçadas e meio-fios dos Bairros Babilônia e Santo Antônio. Isso faz parte da limpeza da cidade, que já chegou a 70% do município.

Os Bairros capinados foram Aeroporto I e II, Ana Rosa, Novo São José, Santa Ângela, São Geraldo, São José, Jardim América, Belvedere, Calais, Gameleira, Dom Joaquim, São Vicente, Santa Marta, JK, Palmeiras, Novo Horizonte, Rosário, São Geraldo, Monte Castelo, São João, Centro, Cruz do Monte, Conjunto Habitacional Geraldo Sabiá e Realengo.

Participe de ação educativa e mantenha a cidade limpa – Quarta-feira (25), a Prefeitura realizará ação de conscientização sobre o Projeto Cidade Limpa. Serão distribuídas cartilhas educativas, sacolas de lixo e panfletos sobre o projeto. Também serão instaladas placas informando a moradores que coloquem seu lixo em frente a seus imóveis para a coleta.

As ações não param por aí. “Vamos fazer limpeza do bairro com máquina e caminhão, removendo lixo e entulhos”, afirma a secretária de Meio Ambiente, Andréia Araújo.

[dqr_code]