Prefeitura está construindo ponte de concreto no Córrego da Barra

A Prefeitura começou a construção da nova Ponte da Barra. A travessia substituirá a antiga ponte de madeira e será toda feita em concreto armado, manilhões e terá 10 metros de comprimento por cinco de largura.

Além de maior qualidade e longa durabilidade, essa ponte de concreto praticamente não exigirá manutenção, ao contrário das de madeira, que têm vida curta e exigem muitos reparos.

Saiba mais – a Ponte da Barra liga Bom Despacho a Martinho Campos. Entretanto a obra será toda custeada por Bom Despacho. Até que a Nova Ponte da Barra seja entregue à população, o trânsito na travessia ficará interditado. “Depois da obra, todos que precisarem passar por lá terão mais segurança e comodidade”, afirmou Juliano Barreto, secretário de Obras.

Tem mais. Em menos de dois meses, a Prefeitura reformou três pontes. “As famílias já podem passar tranquilas pelas Pontes do Barreiro, Cachoeirinha e pela Ponte do Cadeirudo”, comemorou José Maria Cesário, assessor de Desenvolvimento do Engenho e Povoados.