Prefeitura está elaborando o Plano de Mobilidade Urbana

Da direita à esquerda: Eduarda Barbosa (Obras), Lívia Gontijo (Obras), Rogério Corgosinho (Planejamento), José Cláudio (Obras e Trânsito), Cristina Junqueira (Trânsito) e Maria de Fátima (Planejamento).

Ontem (18), a Prefeitura realizou reunião sobre o Plano de Mobilidade Urbana de Bom Despacho. Durante a ação, as Secretarias de Obras, Planejamento e Trânsito apresentaram o que foi feito até o momento.

Entre as ações realizadas estão a descrição dos objetivos, diretrizes, visão de futuro e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A Prefeitura também fez pesquisa junto à população para saber a opinião do cidadão sobre a mobilidade em Bom Despacho. As informações coletadas serão utilizadas para a elaboração do Plano. A Prefeitura o apresentará em abril de 2019, respeitando a Medida Provisória 818/2018, que alterou a Lei 12.587/12 (Política Nacional de Mobilidade Urbana).