Prefeitura já fez metade da obra de drenagem profunda na Rua Corinto

Alex

Para evitar acúmulo de águas das chuvas, a Prefeitura está fazendo drenagem profunda em vários pontos importantes da cidade. Entre essas obras, está a da Rua Corinto, no Bairro Santa Marta.

Metade do trabalho está concluído e em poucas semanas, os moradores da rua ficarão livres de um problema antigo, causado em épocas de chuva. “Essa obra será muito boa. Estou aqui acompanhando e o serviço está sendo bem-feito”, comemorou, o morador da rua, Alex da Silva.

Saiba mais sobre as obras de drenagem em BD – para melhorar a vida das pessoas, a Prefeitura também está fazendo obras de drenagem em ruas do Bairro Jaraguá. Também na Avenida Padre Augusto, no São José e na Avenida Doutor Roberto, no trecho entre as Ruas Pernambuco e Rosário.