Prefeitura está instalando drenagem pluvial na Avenida Padre Augusto

Obra fará com que asfalto dure mais e dará mais segurança para pedestres e condutores

A Prefeitura está instalando drenagem profunda em trecho da Avenida Padre Augusto. Com a obra, o asfalto a ser colocado será mais durável e o trânsito mais seguro pois a drenagem de água da chuva evitará a aquaplanagem.

Isidoro

O aposentado, Isidoro Santos, está acompanhando a obra de perto. “O serviço está ficando muito bom. Isso nos beneficiará com a conservação da rua e melhorará o trânsito”, agradeceu.

Saiba mais sobre obras em vias de BD – a Prefeitura está investindo quase R$ 7 milhões na pavimentação de 19 ruas. Elas fazem parte da primeira etapa de asfaltamento deste ano.

A Prefeitura também está investindo mais de R$ 800 mil em recapeamento e Operação Tapa-Buracos. Tudo para oferecer mais segurança a pedestres e condutores.