Prefeitura está instalando LED na Avenida Carlos Cardoso

A Prefeitura está instalando LED na Avenida Carlos Cardoso. As luminárias beneficiarão moradores e o tráfego de carros na via com lâmpadas muito mais potentes e econômicas.

Fabrício

O empresário Fabrício Gontijo tem um comércio na avenida e comemora o benefício. “Ótima iniciativa da Prefeitura. O LED beneficiará essa avenida que tem um grande tráfego e as pessoas que fazem corrida à noite. A iluminação também agregará à segurança, a avenida ficará mais bonita assim como foi feito nas praças da Matriz, do Rotariano e diversos outros lugares”, ressaltou Fabrício.

LED deixa as festas de final de ano em Bom Despacho mais brilhantes – A Prefeitura instalou LED em todas as entradas da cidade e nas Praças da Matriz e Padre Augusto, no Engenho do Ribeiro. Outras vias que já receberam a iluminação são as Avenidas Martinho Campos e Norte Sul, Rua do Rosário e Rua Lalemã Vieira.

No Centro: Coronel Tininho, Marechal Floriano Peixoto também já receberam a nova iluminação. No Engenho do Ribeiro, as noites de quem passa pela Avenida Getúlio Fidélis já estão mais iluminadas.