Prefeitura está instalando moderna iluminação de LED na Praça da Matriz

Espaço é um dos mais Importantes bens arquitetônicos e culturais da cidade; Com autorização do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, ficará ainda mais seguro e bonito

A Prefeitura já está trocando e aumentando as luminárias da Praça da Matriz. Em pouco tempo, o espaço estará todo iluminado por modernas lâmpadas de LED. Com as novas luzes, os bom-despachenses terão mais segurança para passear pelo centro da cidade.

José Inácio

Quase R$ 200 mil estão sendo investidos para deixar mais bonito um dos nossos principais patrimônios históricos, culturais e arquitetônicos. “A nova iluminação será bem-vinda. Recentemente trocaram algumas lâmpadas e já melhorou muito”, lembrou o taxista, José Inácio.

Cidade está muito mais iluminada – desde 2013, a Prefeitura vem instalando LED em várias praças e ruas. A nova iluminação já está melhorando a vida de muita gente que vive ou passa pela Avenida Doutor Roberto, Rua Doutor Miguel Gontijo, Rua do Rosário, Praça do Rosário, Avenida Capitão Marques, Rua Vivalde Brandão, Quadra do Bairro Aeroporto II e muitos outros pontos.