Prefeitura está reformando sua sede para melhorar atendimento ao cidadão

1° e 2° andares estão quase prontos e obras no 3° e 4° andares começarão em breve.

A Prefeitura está reformando o 1° e 2° andar de sua sede e em breve começará a reforma do 3° e 4° andar. As obras melhorarão o atendimento aos cidadãos, modernizarão a infraestrutura para que os servidores prestem serviços ainda melhores e aumentará a acessibilidade ao prédio para que todo bom-despachense seja atendido igualmente.

A Prefeitura está investindo R$ 2,4 milhões nas obras com financiamento do BID e do BDMG. “Ao aproveitar oportunidades como essas, a Administração Municipal otimiza os recursos disponíveis, além de elevar a qualidade dos serviços prestados ao cidadão”, afirmou o assessor da Secretaria de Planejamento, Rogério Corgosinho.