Prefeitura estende capina para vias do São Vicente

A Prefeitura avança na capina de vias importantes. Recentemente, o trabalho foi feito na Avenida Doutor Juca. Agora, as equipes da Catabom estão no Bairro São Vicente. “Estamos distribuindo o pessoal por pontos diferentes do bairro para adiantar o serviço e beneficiar mais cidadãos”, destaca Danilo Pinto, gerente de Saneamento Básico. Em seguida, a capina será levada para os Bairros Aeroporto I e II, JK, Santa Marta e Novo São Vicente.

Ano passado, a Prefeitura também capinou várias vias e bairros importantes, como a Dr. Juca, Rua Rio de Janeiro, vias dos Bairros Jardim dos Anjos e Santo Antônio. Ainda as Ruas Artur Pontes, Lambari, Padre Vilaça, Capivari, José Marques, João Eleotério, Irmã Maria. A capina também beneficiou moradores, pedestres e condutores que passam pelas Avenidas Dr. Roberto, Vivaldi Brandão, Padre Augusto, Dona Joana. Em 2014 e 2013, mais vias públicas foram capinadas, entre elas, as que ficam nos Bairros Ozanan, São Lucas, São Francisco, Santa Lúcia.

Limpeza e responsabilidade social – A capina está sendo feita por membros da Cooperativa de Catadores de Bom Despacho (Catabom). Com isto, a Prefeitura mantém a cidade limpa e ainda aumenta a renda familiar dos cooperados.