Prefeitura estimula alunos da Apae a praticarem esportes

Nos meses de novembro e dezembro de 2018, a Secretaria de Esportes e Lazer ofereceu diversas atividades esportivas para mais de 140 alunos da Apae de Bom Despacho. A ação fomentou o esporte, desenvolveu a prática de diferentes modalidades esportivas, além de proporcionar melhor integração e socialização entre alunos.

Foram trabalhadas modalidades de fortalecimento muscular, dança, dama, boliche, cabo de guerra, bocha, caminhada e arremesso de peso.

“As atividades estimularam o desenvolvimento dos aspectos físicos, motores, afetivos-sociais e cognitivos, bem como a ação participativa, cooperativa e inclusiva dos alunos, professores e equipe pedagógica e administrativa da Apae. Foi uma experiência maravilhosa para os servidores desenvolverem estas modalidades com os alunos da Apae”, destaca a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Veja fotos das ações