Prefeitura exigiu e moradores do Residencial Geraldo Cesário receberam reservatório para 100 mil litros de água

Outro tanque, de 500 mil litros, chegará nos próximos dias. Os dois garantirão abastecimento adequado para região do São Vicente.

Reservatório do Residencial Geraldo Cesário

Os moradores do Residencial Geraldo Cesário já podem ficar tranquilos com relação ao abastecimento de água. Acabaram de receber um reservatório com capacidade para 100 mil litros. Esta exigência foi feita pela Prefeitura à Mevra, empresa que construiu o empreendimento.

A Prefeitura também exigiu, desta vez à Copasa, que seja instalado um reservatório de 500 mil litros para abastecer as residências do São Vicente. O tanque chegará nos próximos dias. “Estamos trabalhando e tomando todas as medidas necessárias para evitar que o bom-despachense fique sem água”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.