Prefeitura expande aulas para toda a população

Um dos exemplos da expansão são as aulas oferecidas no Engenho do Ribeiro

Para atender cada vez melhor a população, a Secretaria de Desenvolvimento Social vem expandindo suas oficinas e aulas para mais de 20 locais e em diversos horários na cidade. Agora a secretaria está atendendo o distrito do Engenho do Ribeiro com aulas de dança, ginástica, violão e balé.

Essas aulas levam atividades para público de diversas faixas etárias e para pessoas que não tinham acesso a esse tipo de serviços. Além disso, contribuem para melhorar a qualidade de vida das pessoas, fortalecem os laços de amizade e empoderamento das mulheres. Além de contribuir com a renda da família, tendo em vista que todas as aulas são ofertadas sem custo.

“A prefeitura de Bom Despacho se preocupa em levar qualidade de vida e serviço de qualidade para a população com profissionais qualificados, levando dignidade e oportunidade inclusive na área rural”, disse o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.