Prefeitura fará aula inaugural de cinco cursos técnicos

150 alunos serão beneficiados com qualificação, material escolar, uniforme e auxílio financeiro

IFMG-Completa-JPG

Hoje (1º), a Secretaria de Educação, em parceria com o IFMG, lançará cinco novos cursos gratuitos em Bom Despacho. É a primeira vez que uma Administração oferece cinco cursos técnicos simultâneos: Enfermagem, Edificação, Segurança do Trabalho, Reabilitação de Dependentes Químicos e Manutenção e Suporte em Informática.

A partir do dia 6, mais de 150 alunos começarão suas aulas. Eles receberão uma nova profissão e a oportunidade de ingressarem no mercado de trabalho. Os estudantes ainda receberão uniformes, material escolar, auxílio financeiro e terão aulas com professores qualificados em diversas especialidades, muitos com mestrado.

A Solenidade será às 19h30, no auditório do 7º Batalhão de Polícia Militar.