Prefeitura fará Cadastro Único dos Quilombolas

A Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria de Cultura, incluirá os moradores dos quilombos de Bom Despacho no Cadastro Único. O cadastramento permite a participação nos programas sociais do Governo e será aberto para todos.

Para se cadastrar é necessário que se apresente o original de todos os documentos dos moradores da casa: CPF, RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certidão de nascimento ou casamento e comprovante de endereço.

Graça

“Identificar e incluir a população parda, negra e quilombola no Cadastro Único, fornecerá ao município condições de buscar recursos para desenvolver políticas públicas voltadas para valorização da cultura negra” afirma a coordenadora de Igualdade Racial, Maria das Graças.

Fique atento às datas e ao horário – Quilombo Carrapato Tabatinga: dia 7 de abril de 8 às 12h, na quadra do NEI (antigo CAIC) e Quilombo Quenta Sol no dia 14 de abril das 8 âs 12h na quadra do Pamonhão.