Prefeitura fará processo seletivo para vagas na Saúde e Obras

A Prefeitura de Bom Despacho lançou edital do Processe Seletivo Simplificado 004/2013 visando contratar profissionais para as Secretarias de Saúde e Obras.

Há vagas para agente comunitário de saúde; atendente de consultório dentário; assistente social; auxiliar de enfermagem; técnico em higiene dental; odontólogo; enfermeiro; coletor de lixo; mecânico de veículos leves; mecânico de veículo pesados; mecânicos de máquinas pesadas; operador de retroescavadeira; operador de patrol; operador de carregadeira; operador de rolo, operador de trator.

A carga horária varia entre 20 e 44 horas semanais. A remuneração vai de R$ 717,60 a R$1.655,72.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na Prefeitura, de 1 a 5 de julho, das 8h às 12h e 14h às 17h.

CLIQUE AQUI e veja o edital completo.