Prefeitura fará processo seletivo para vagas na Saúde e Obras

A Prefeitura de Bom Despacho lan├žou edital do Processe Seletivo Simplificado 004/2013 visando contratar profissionais para as Secretarias de Sa├║de e Obras.

H├í vagas para agente comunit├írio de sa├║de; atendente de consult├│rio dent├írio; assistente social; auxiliar de enfermagem; t├ęcnico em higiene dental; odont├│logo; enfermeiro; coletor de lixo; mec├ónico de ve├şculos leves; mec├ónico de ve├şculo pesados; mec├ónicos de m├íquinas pesadas; operador de retroescavadeira; operador de patrol; operador de carregadeira; operador de rolo, operador de trator.

A carga hor├íria varia entre 20 e 44 horas semanais. A remunera├ž├úo vai de R$ 717,60 a R$1.655,72.

As inscri├ž├Áes s├úo gratuitas e poder├úo ser feitas na Prefeitura, de 1 a 5 de julho, das 8h ├ás 12h e 14h ├ás 17h.

CLIQUE AQUI e veja o edital completo.