Prefeitura far√° processo seletivo para vagas na Sa√ļde e Obras

A Prefeitura de Bom Despacho lan√ßou edital do Processe Seletivo Simplificado 004/2013 visando contratar profissionais para as Secretarias de Sa√ļde e Obras.

H√° vagas para agente comunit√°rio de sa√ļde; atendente de consult√≥rio dent√°rio; assistente social; auxiliar de enfermagem; t√©cnico em higiene dental; odont√≥logo; enfermeiro; coletor de lixo; mec√Ęnico de ve√≠culos leves; mec√Ęnico de ve√≠culo pesados; mec√Ęnicos de m√°quinas pesadas; operador de retroescavadeira; operador de patrol; operador de carregadeira; operador de rolo, operador de trator.

A carga horária varia entre 20 e 44 horas semanais. A remuneração vai de R$ 717,60 a R$1.655,72.

As inscri√ß√Ķes s√£o gratuitas e poder√£o ser feitas na Prefeitura, de 1 a 5 de julho, das 8h √†s 12h e 14h √†s 17h.

CLIQUE AQUI e veja o edital completo.