Prefeitura fará próteses dentárias na rede municipal de saúde

Pacientes terão atendimento na unidade de saúde Ozanan e Fátima

A Prefeitura traz mais uma avanço para a saúde de Bom Despacho. Na próxima segunda (3) às 16h, será inaugurado o atendimento para próteses dentárias na rede municipal de saúde. Os pacientes terão acesso a próteses fixas e móveis, totais, parciais e coronárias. O atendimento será feito na Unidade de Saúde Ozanan e Fátima. “Antes quem queria fazer uma prótese em Bom Despacho precisava procurar o serviço particular. Agora trouxemos esse avanço para toda a população oferecendo pelo SUS”, diz a Secretária de Saúde, Neide Braga.

Atendimento especial- A previsão é que sejam feitas 60 próteses mensais, sendo 35 totais, 20 parciais e cinco coronárias. O paciente deverá procurar as unidades básicas de saúde onde receberá o diagnóstico inicial e depois será encaminhado para a UBS Ozanan e Fátima para receber o serviço.