Prefeitura beneficia moradores da Rua Odílio Antônio da Silva

A Prefeitura está melhorando a vida da população, também, por meio das obras de infraestrutura. Exemplo disso é a Rua Odílio Antônio da Silva, no Bairro Gameleira. Os moradores da via ganharam asfalto, duas rampas de acessibilidade, sinalizações horizontal e vertical.

Essas melhorias foram feitas com recursos de emenda do Deputado Federal Carlos Melles e do BDMG. Estão sendo investidos R$ 280 mil para beneficiar moradores de várias ruas dos Bairros Gameleira, Jardim América, JK, São Vicente.

Prefeitura leva melhorias para todas as ruas cidade – Desde 2013, a Prefeitura investiu mais de R$ 7 milhões em infraestrutura urbana. Dentro deste projeto, mais de 100 vias já foram asfaltadas. Também foram construídas rampas, lombofaixas, meio-fio. O recurso ainda foi usado para operação tapa-buraco, drenagem e investimentos em sinalização de trânsito.