Prefeitura forma mais uma turma do Curso de Maquiagem

2ª turma Curso de Maquiagem no Engenho do Ribeiro

Para qualificar ainda mais cidadãos do Engenho do Ribeiro, a Prefeitura, com apoio da Associação de Moradores, formou a segunda turma do Curso Técnicas de Maquiagem. “Esse curso é mais uma oportunidade para aumentar a renda das famílias do local”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

“Além de ajudar na renda das famílias, esse curso elevou a autoestima das alunas. Com certeza elas montarãoo próprio negócio”, afirma o presidente da associação, José Costa (Jacutinga). As alunas comemoraram o curso no povoado. “Ele foi bom demais, tem que ter mais aulas como essa. Se abrir outro curso, eu vou participar”, afirma a aluna Márcia Moraes.

Aniversário de Bom Despacho – Essa ação faz parte das comemorações dos 104 anos da emancipação de Bom Despacho. Clique aqui para acompanhar a programação de aniversário.

Clique aqui para ver as fotos da formatura