Prefeitura homenageia gestores da educação

Ontem (12), a Secretaria de Educação aproveitou o Dia do Diretor para homenagear diretores, vice-diretores, gerentes e coordenadores da rede de ensino, pelo excelente trabalho desenvolvido em 2017. “O sucesso obtido na rede municipal é fruto da equipe de trabalho que temos, através da dedicação, responsabilidade, compromisso, determinação e competência,” destaca a secretária de Educação, Ivy Lílian.

Pela primeira vez, uma Administração de Bom Despacho realizou eleições democráticas para direção das escolas municipais. A eleição deu mais transparência ao processo de escolha e foi feito com voto dos familiares dos alunos. Todos os eleitos passaram por processo de certificação o que influenciou positivamente no resultado de seus trabalhos.

Clique aqui e veja mais fotos da homenagem