Prefeitura homenageia integrantes comissões do Plano Decenal de Educação

Participantes receberam homenagens pelo trabalho desenvolvido

Entrega certificados

O Prefeito Fernando Cabral falou para os representantes das comissões

aparecida

Aparecida

Ronaldo

A Prefeitura homenageou hoje (1º) os membros da comissão técnica e da sociedade do Plano Decenal da Educação. Foram entregues certificados de honra aos trabalhos realizados no fechamento do plano. Para a inspetora da Superintendência Regional de Ensino, Aparecida Amaral, a homenagem foi muito bem vinda. “É essencial esse reconhecimento para a valorização do trabalho e pela importância desse projeto”, diz.

Alline

Aline

O representante da comissão representativa da sociedade, Ronaldo Ferreira também elogiou a iniciativa. “É o momento de confraternização de um trabalho realizado por um ano para construir adequadamente esse plano”, afirma. A supervisora da escola Dona Duca, Aline Dias foi uma das representantes homenageada. “Ficamos felizes pela valorização desse trabalho que visa melhorar a educação para os próximos anos”, conta.