Prefeitura homenageia servidor por trabalhos prestados

José Elias foi servidor efetivo por 38 anos

Servidores Jonas, Lenir, Grazielle e Leila; Denis Carvalho, secretário de Administração; Prefeito Cabral e José Elias

O servidor José Elias Lopes foi recebido no Gabinete do Prefeito e homenageado pela excelência no serviço prestado em 38 anos de Prefeitura. “Fiquei muito feliz e emocionado. Graças a Deus não tenho nada do que reclamar destes anos de trabalho. Fico à disposição da Prefeitura. Sempre que precisarem, podem contar comigo”, ressalta o servidor.

“José Elias se prontificava em atender demandas de diferentes Secretarias e sempre de bom humor”, elogia a gerente de Gestão com Pessoas, Leila Gonçalves.

“Fizemos questão de prestar a homenagem ao servidor. É importante que ele saiba o quanto valorizamos o serviço prestado à população, durante todos estes anos”, destaca Jonas Clayton, coordenador de Recursos Humanos.

Clique aqui para ver mais fotos da homenagem