Prefeitura homenageou trabalhadores no Bom Despacho em Ação

Hoje (28), a Prefeitura e parceiros homenagearam todos os trabalhadores no Bom Despacho em Ação. Os cidadãos que visitaram a Praça da Estação tiveram muito lazer, atividades físicas, apresentações artísticas, serviços, distribuição de mudas, sorteio de brindes.

Patrícia

A empresária Patrícia Silva assistiu, com sua família, às apresentações de dança. “A ação estava muito bem organizada. Quero agradecer e parabenizar a Prefeitura”.

Lílian

Lílian Couto, consultora educacional, levou seu filho Bernardo para participar das brincadeiras. “Ele adora o pula-pula, o milho-verde e vendo a música tocando ele ficou felicíssimo. A ação está muito bem organizada. Bom Despacho merece e a gente tem que aproveitar esse momento”.

Veja fotos do Bom Despacho em Ação

A Prefeitura agradece aos apoiadores

Veja recado do Prefeito Cabral para você, trabalhador: