Prefeitura ilumina Praça Irmã Albuquerque com luzes de LED

Com isso, moradores transeuntes e pacientes da Santa Casa terão um lugar muito mais claro à noite

A Prefeitura instalou iluminação de LED na Praça Irmã Albuquerque, em frente à Santa Casa. Com isso moradores, transeuntes e pacientes terão um lugar muito mais claro para passear durante a noite.

Gabriel e sua mãe Neusa passam diariamente pela praça e gostaram da nova iluminação

A comerciante Neusa da Silva passa pelo local diariamente com seu filho Gabriel, de 5 anos. “Ficou muito bom. A praça era muito escura e agora ficou clara parecendo dia. Estão de parabéns pelo trabalho”, elogiou Neusa.

LED está em toda a cidade – A nova iluminação já pode ser vista na Avenida Doutor Roberto, Rua Doutor Miguel Gontijo, Rua do Rosário, Praça do Rosário, Avenida Capitão Marques.

“O LED tem pouca radiação, pouca necessidade de manutenção, produz pouco calor. Por outro lado, ilumina mais, dura mais e é resistente”, destaca o secretário de Obras, Juliano Barreto.