Prefeitura ilumina Praça Sarah Kubitschek com lâmpadas LED

Anderson

A Prefeitura instalou moderna iluminação de LED na Praça Sarah Kubitschek, no Bairro JK. Os moradores da região ganharam mais segurança. Também mais um local de lazer. “Passo sempre pela praça. A nova iluminação está ajudando demais. Antes ficava muito escuro”, agradece o morador, Anderson Silva.

A Secretaria de Obras também instalou lâmpadas de LED na Praça São José, no Centro; na Praça José Alves Machado Filho, que fica em frente à Escola Irmã Maria e na Praça do Rotariano. As duas ficam no São Vicente.

Mais economia e eficiência – As lâmpadas de LED são muito mais econômicas e potentes que as de mercúrio. Por isso, a Prefeitura está trocando a iluminação de vários pontos da cidade. Já tem LED na Avenida Doutor Roberto, Rua Doutor Miguel Gontijo, Rua Irmã Maria, Rua do Rosário.