Prefeitura inaugura ampliação da Creche Professora Valdira

Com a obra, unidade beneficiará o dobro de famílias

inauguração prof. valdira

O vereador Ricardinho, o Prefeito Fernando Cabral, a vereadora Keké, a diretora Maura Lopes e a Secretária de Educação Simone Mamede

Para beneficiar mais famílias e comemorar os 103 anos da cidade, a Secretaria de Educação inaugurou a ampliação da Creche Professora Valdira. O educandário ganhou mais três salas de aula, um berçário, lavanderia e almoxarifado. “Com a ampliação, a creche atenderá o dobro de alunos. Isto significa que as crianças terão mais espaço para aprender e os pais mais tranquilidade para trabalhar”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.

Priscila

Luciana

Os pais concordam com  o Prefeito. “Era uma reforma muito esperada e a ampliação ficou excelente”, comemora Priscila da Silva, mãe do aluno Pedro. Luciana Pinto é mãe da Ana Cecília e também está feliz com a iniciativa da Prefeitura. “A reforma tratá mais conforto para nossas crianças”, agradece. A creche fica no Conjunto Simeão e atende também crianças dos Condomínios Cristais e Pedro Tavares Gontijo, além dos Bairros Jaraguá e Nossa Senhora Aparecida.