Prefeitura inaugura iluminação da quadra de Capivari dos Marçal

300 moradores foram diretamente beneficiados

IMG_20140320_192408640

A Prefeitura inaugurou, ontem (20), a iluminação da quadra da comunidade rural Capivari dos Marçal. Com a nova estrutura os moradores e mais seis comunidades da região foram beneficiadas. Partidas de futsal foram realizadas para comemorar a novidade.

O Prefeito Fernando Cabral esteve na comunidade para o evento. “Com a iluminação da quadra, os moradores de Capivari dos Marçal e das comunidades vizinhas poderão praticar esporte, também à noite. Em breve, a região receberá outras melhorias”, afirma o Prefeito.

Comunidade agradece

Capivari dos Marçal tem cerca de 90 anos e 300 moradores. Para eles a iluminação é bem-vinda. “Agora podemos jogar durante a semana, antes apenas nos finais de semana era possível, por causa do trabalho”, lembra o auxiliar de serviços gerais, Jader Elegran da Silva.

Daniel José Moreira, também é morador da comunidade e ressaltou o quanto os moradores ficaram satisfeitos. “Chegávamos do trabalho já tarde e não era possível jogar na quadra. Agora com a iluminação podemos jogar tranquilos e as crianças também poderão brincar mais”, afirma.

Resultado dos jogos da noite:

tabela jogos