Prefeitura inaugura melhorias no Campo do Famorine

Uma das novidades foi a construção de arquibancada

Sábado (dia 16), a Prefeitura e o Famorine inauguraram construção de arquibancada, reforma de todo alambrado e pintura do Estádio Pedro Lino da Costa (Campo do Famorine). A iniciativa beneficia amantes do futebol e incentiva a prática de atividades físicas em Bom Despacho. Com apoio do deputado estadual, Fábio Avelar, foram investidos mais de R$ 60 mil nas obras.

“Essa obra foi muito importante, pois incentivará o esporte, dando mais condições do time treinar, realizar competições. Através dela os torcedores e suas famílias terão mais segurança e comodidade para acompanhar as partidas e treinos”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves. A ação contou com amistoso entre as equipes Fim de Carreira (Bom Despacho) e a seleção do deputado Fábio Avelar (Nova Serrana), com a presença dos ex-jogadores Nonato (Cruzeiro) e Paulo Roberto Prestes (Atlético MG).

Clique aqui e veja fotos da inauguração