Prefeitura inaugura sede própria da Secretaria de Saúde

Mudança facilitará a vida do cidadão e economizará mais de R$ 95 mil por ano

Na sexta-feira (6), a Prefeitura inaugurará a sede própria da Secretaria de Saúde. Para facilitar a vida do cidadão, o novo prédio reunirá os atendimentos da Saúde da Mulher, Central de Regulação, Gerência da Saúde Básica e Gerência de Transportes. “Nosso objetivo é oferecer bons serviços e comodidade à população”, diz o Prefeito Fernando Cabral.

A mudança trará mais benefícios. “Também economizaremos mais de R$ 95 mil por ano com aluguéis”, diz a secretária de Saúde Neide Braga. A inauguração será às 17h, em frente à nova sede, na Rua Faustino Teixeira, 90, Centro. “Toda a população está convidada. É um grande passo na saúde de Bom Despacho e deve ser comemorado”, completa Braga.

Essas empresas apoiam a saúde –Armarinho Paula, Arcellor Mittal, Arroz Leão, DCA Alimentos, Fábrica de Móveis Bom Despacho, Funerária Nossa Senhora de Bom Despacho, Leão da Esquina, Plastibom, Produtos Machadinho, Renato do Nô do Alexandre, Supermercados Fidelis, VAP Supermercados.