Prefeitura inaugura Serviço de Prótese Dentária

Agora, a população ganhará dentaduras, rote e pontes

Francisco protes

Francisco

Ontem (3), a Prefeitura inaugurou o Serviço de Próteses Dentárias. Isto significa que a população ganhará dentaduras, rotes, pontes dentárias e mais autoestima. O auxiliar de produção Francisco Amorim já marcou seu atendimento. “Estou muito feliz, pois não tenho condições de pagar a prótese. Agora farei o tratamento de graça, pela Prefeitura”, diz sorridente.

Na região poucas prefeituras oferecem serviço odontológico tão completo e com tanta qualidade. “Trabalhamos muito para trazer mais este benefício para o cidadão”, comemora a secretária de Saúde Neide Braga. “Os bom-despachenses merecem mais este avanço na saúde. Estou muito feliz e ainda mais motivado para buscar outras conquistas”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Inicialmente o serviço será oferecido na unidade de saúde do Ozanan e Fátima. Para conseguir o atendimento, os pacientes devem ser avaliados em suas unidades de saúde e encaminhados para o atendimento especializado.