Prefeitura inaugurou Serviço de Implantodontia

Serviço de Implantodontia será oferecido pelo CEO

Sexta-feira (dia 11), a Prefeitura inaugurou o Serviço de Atenção Odontológica Especializada – Implantodontia. Com ele, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) ofertará implante dentário.

O CEO de Bom Despacho é o primeiro em Minas Gerais a ofertar esse serviço. “Nós estamos muito empenhados no fortalecimento da Atenção Primária. E a inauguração da Implantadontia é mais um passo na melhoria da nossa saúde”, afirma a secretária de Saúde, Neide Braga. “A demanda da saúde é infinita. Estamos melhorando e, quanto mais melhoramos, mais as demandas crescem”, afirma o prefeito, Fernando Cabral.

Conheça mais o trabalho do CEO – Desde 2013, o centro oferece à população tratamentos de canal, cirurgias, de gengiva, atendimento aos pacientes com necessidades especiais e odontopediatria.

Clique aqui e veja fotos da ação