Prefeitura incentiva prática de Airsoft, nova modalidade esportiva em Bom Despacho

Prefeito Cabral; secretária interina de Esportes Aliny Silva e representantes do Falcões Airsoft, Saulo e Pablo

O Prefeito Fernando Cabral cedeu espaço na Fazenda Moreiras para a prática de Airsoft. O grupo Falcões Airsoft entrou em contato com a Secretaria de Esportes procurando local para a prática da modalidade. Foram feitos vários estudos e, assim, liberado o espaço para essa nova modalidade em Bom Despacho.

O responsável pelo grupo, Pablo Thiago Melo Costa, assinou o termo onde consta todos os cuidados necessários e suas obrigações para a prática. “Nós do Falcões Airsoft Team gostaríamos de agradecer ao senhor Prefeito Fernando Cabral, juntamente com Secretaria de Esportes De Bom Despacho, pelo apoio e a liberação de uso da fazenda”, afirmou Pablo.