Separe o seu lixo e participe do Projeto Cidade Limpa

A Secretaria de Meio Ambiente está ampliando o Projeto Cidade Limpa para o Centro. Cidadãos desta área, separem o lixo em duas categorias. Os orgânicos e os não-recicláveis devem ser colocados na porta de sua casa na segunda, quarta e sexta. Já os recicláveis serão coletados na terça e quinta.

Andréia

“É muito importante que toda a população colabore. Juntos podemos fazer com que a coleta seletiva cresça e se estenda para toda a cidade de forma prática e eficiente”, afirma Andréia Araújo, secretária do Meio Ambiente.

Cidadãos aderem ao projeto – Os moradores dos Bairros Belvedere, Calais, Dom Joaquim, Jardim América e São José estão aderindo ao Projeto Cidade Limpa. Nele, a população separa seu lixo e a Prefeitura faz a coleta seletiva. “Cidadãos de todos os bairros devem separar o lixo para garantir que ele seja reaproveitado. Com isso acabaremos com o lixão, aumentaremos a renda de várias famílias carentes e ainda contribuiremos com a natureza”, completa Andréia.