Prefeitura incentiva servidores a participarem de Cursos do TCU

Conteúdo é online e servidores que utilizarem técnicas ensinadas para criação de projetos serão remunerados

efesp_1-520x228[1]Com o objetivo de qualificar ainda mais os servidores, a Prefeitura de Bom Despacho, por meio da Escola do Servidor (EFESP), está incentivando a inscrição nos cursos online do Tribunal de Contas da União (TCU). Os servidores interessados devem realizar a inscrição no site do TCU (www.tcu.gov.br). As inscrições vão até o dia 23 de abril (quarta-feira).

Passo a Passo: 1 – O Servidor entra no site do TCU / 2 – Clicar no campo logo na página inicial “Educação Corporativa-Instituto Sarzedello Corrêa” / 3 – Vá ao campo “Inscrições Abertas” e escolha o curso / 4 – Após clicar no curso desejado haverá uma descrição dos detalhes sobre a disciplina e no fim da página um botão “Inscreva-se aqui” / 5 – Ao clicar no botão aparecerá um campo para inserir o login. Caso o servidor não seja cadastrado basta se cadastrar através do link “Cadastre-se”.

Projeto Remunerado

A Secretaria de Administração está estudando formas de remunerar os servidores participantes, que apresentarem projetos técnicos científicos  para melhorias da gestão pública.

Os temas sugeridos pela direção da Escola do Servidor são: “Planejamento Governamental e Gestão Orçamentária e Financeira”  eEstruturas de Gestão Pública”.