Prefeitura inclui alunas do Engenho do Ribeiro no CadÚnico

Alunas das oficinas de ginástica e dança da Prefeitura no Engenho do Ribeiro foram incluídas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico). Além de ofertar a prática de exercícios físicos, socialização em grupo e bem-estar pessoal e familiar, as alunas também recebem informações e acompanhamento por orientadores sociais, psicólogos e assistentes sociais.

“O objetivo é que todos conheçam os benefícios disponíveis no CadÚnico e os acessem. Dependendo do perfil, a família pode obter para seus membros Identidade Jovem, tarifas sociais de energia e água, contribuição previdenciária reduzida para donas de casa”, destacou o coordenador do Cras Ana Rosa – Centro, Douglas Silva.

Saiba mais – Procure o CRAS mais próxima de sua residência para saber como participar das oficinas e se incluir no Cadastro Único. Telefones: 3522 7653 – 9 9106 0930 ou 3522 7613 – 99106-1552.