Prefeitura inicia Processo Seletivo 7-2017

Candidato: você tem até amanhã para pedir isenção das taxas de inscrição

Hoje (14), a Prefeitura começou o Processo Seletivo 7-2017. Ao todo são 62 vagas de níveis médio e superior com salários de R$ 1.250,01 e R$ 1.513,17. Fique atento: os candidatos têm até amanhã (15) para fazer o pedido de isenção das taxas de inscrição.

Clique aqui para fazer o pedido ou preencha o documento do Anexo III do edital e entregue-o no antigo setor de Protocolo da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 45, Centro), no período de 8h às 12h e de 14h às 17h.

As vagas são para: assistente social, enfermeiro (11 vagas), farmacêutico (três), fisioterapeuta (cinco), nutricionista (cinco), psicólogo (seis), técnico em enfermagem (13) e técnico em higiene bucal (18).  As inscrições começarão na segunda-feira (18).

Clique aqui para acompanhar o processo