Prefeitura instala 130 metros de rede pluvial no Jaraguá

A Secretaria de Obras está instalando manilhas no Jaraguá para canalizar as águas das chuvas. Mais de 130 metros de rede de drenagem pluvial já foram colocadas. O objetivo é evitar a proliferação de Dengue e outras doenças causadas pelo acúmulo de água e também preservar o novo asfalto, feito recentemente. “Estamos trabalhando para melhorar a vida dos nossos cidadãos”, disse o secretário de Obras Juliano Barreto.

Melhorias – A Prefeitura também está investindo mais de R$ 1 milhão para asfaltar as ruas do Jaraguá. “Estamos levando mais qualidade de vida para a população e acabando com a poeira e barro”, completa Barreto. A Secretaria de Obras também está colocando sarjeta e meio fio em todas as ruas beneficiadas com o asfalto.