Prefeitura instala iluminação de LED na Rua Irmã Maria

A Prefeitura está instalando moderna iluminação de LED na Rua Irmã Maria, no Bairro São Vicente. As novas lâmpadas são muito mais econômicas e potentes. Com isto, os moradores da região já estão ganhando mais segurança e conforto.

O senhor Dimas da Costa é dono de uma padaria na rua e comprovou as melhorias. “Ficou muito bom. Eu chego ao trabalho às 5h da manhã e vejo a diferença. Aumentou a segurança e também a visibilidade do comércio”, comemora.

Para ver as vantagens da iluminação de LED, passeie pelas Ruas Doutor Miguel Gontijo, Rosário e também pelas Avenidas Norte-Sul e Doutor Roberto. “A ordem do Prefeito Cabral é deixar toda a cidade iluminada, segura e bonita”, destaca o secretário de Obras, Juliano Barreto.