Prefeitura instala mais seis lombofaixas

Para garantir segurança para pedestres e condutores, a Prefeitura está instalando mais seis faixas de pedestre elevadas, conhecidas como lombofaixas. Quatro serão construídas na Praça da Matriz: uma próxima à ilha que liga a Alferes Tavares e a Faustino Teixeira; outra ligando a ilha à Rua Miguel Gontijo; uma terceira ligando a ilha à Rua Flávio Cançado e Dr. José Gonçalves. A quarta foi doada pela Eletrosom e será instalada em frente ao estabelecimento.

O Sicoob/Credibom também doou duas lombofaixas para a avenida das Palmeiras, no cruzamento com a Rua São Paulo. “Essas obras significam mais segurança e organização do nosso trânsito. Agradeço às empresas apoiadoras, que se preocupam com a segurança dos bom-despachenses”, diz o secretário de Desenvolvimento Urbano Renato Pontes.